ouço, logo vejo

A audiodescrição tem como principal objectivo a inclusão de pessoas com deficiência visual nas várias manifestações artísticas e culturais.

quarta-feira, 16 de março de 2011

AUDIODESCRIÇÃO.PT dá os parabéns a HOPE



E que tal se incluirmos o recurso de audiodescrição e tornarmos este filme acessível também para as pessoas com deficiências visuais?

AUDIODESCRIÇÃO.PT tem "hope" de que este futuro está próximo!

1 comentário:

  1. Voces sabiam que as Testemunhas de Jeová usam essa tecnologia nos seus filmes educativos?....é verdade seus estudios modernos de audio e video no nucleo de produções multimidia da Torre de Vigia em cesario lange-SP,No Watchtower Complex de Patterson Nova York e outras fazendas graficas do Grupo..esse tipo de tecnologia foi exibido na Realtek de São Paulo onde as Testemunhas de Jeová construiram um Stand de LCDs com videos em audio descrição e livros em baille para todos os visitantes,é incrivel como todas as novas tecnologias que as TJs criam se transformam em beneficios para todo tipo de pessoas....A Torre de Vigia está sempre a frente de seu tempo criando novidades que ajudam a todos a conhecer o Deus delas o Jeová.

    ResponderEliminar